5 Melhores filmes para se assistir na Netflix

 


*conteúdo produzido pela B20

Quer saber os melhores filmes para se assistir na Netflix nessas férias? Com premissas empolgantes e tramas de te deixar boquiaberto, essas são histórias que vão te deixar grudado no sofá até a subida dos créditos. Confira no artigo abaixo!

Um Lugar Silencioso (2018)

Dentre os melhores filmes para se assistir na Netflix, temos Um Lugar Silencioso . A trama nos conta a história de uma família que começa a ser perseguida por seres desconhecidos e, dessa forma, os moradores da fazenda, localizada no meio-oeste dos EUA, precisam se manter em silêncio o tempo todo.

 

Esse é o tipo de filme ideal para os fãs do terror psicológico e do suspense, lembrando um pouco a pegada do filme Bird Box (2018). Apesar de contarem com premissas similares, suas trajetórias e desfechos são singulares e, com toda certeza, ambos merecem lugar na lista dos melhores filmes para se assistir na Netflix!

 


John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar (2017)

Quando falamos de ação, é difícil não pensar na saga do maior vingador de cachorros do cinema, não é mesmo? Na nossa lista de melhores filmes para se assistir na Netflix, John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar, traz novamente o protagonista vivido por Keanu Reeves, dessa vez disposto a largar a sua aposentadoria para terminar de resolver algumas pendências.

 

A trama acompanha o protagonista até a cidade de Roma para dar cabo de uma última missão, mas não contando com a astúcia dos seus contratantes, Wick é traído e vai precisar do auxílio de antigos aliados para escapar com vida enquanto sua cabeça está a prêmio.

 

Com sequências de ação eletrizantes, efeitos visuais impressionantes e sequências de luta de te deixar de boca aberta, John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar não poderia ficar de fora da nossa lista dos melhores filmes para se assistir na Netflix nessas férias. Não deixe de conferir o resto da saga!

Django Livre (2013)

Viajando no tempo para os EUA, ainda durante o seu período escravagista, o filme de Quentin Tarantino nos apresenta Django, um ex-escravizado que, uma vez fugido dos seus captores e com a cabeça a prêmio, forma uma aliança com o caçador de recompensas alemão King Schultz.

 

Junta em uma jornada de vingança e libertação, a dupla vivida por Jamie Fox e Christoph Waltz traz um filme com as sequências de ação e sátiras que são a marca dos filmes do diretor.

 

Para os fãs dos filmes western — ou o famoso faroeste —, Django Livre entra na lista de melhores filmes para se assistir na Netflix com uma trilha sonora imersiva, atuações impressionantes, como a do vilão vivido por Leonardo DiCaprio, e uma ação impressionante. Não deixe de conferir!

Rango (2011)

No quarto lugar dos melhores filmes para se assistir na Netflix e ainda na pegada do gênero western, a animação Rango traz a história de um simpático camaleão, de mesmo nome, que tem o nobre sonho de ficar conhecido pelos seus atos heróicos.

 

Caído da mudança, Rango vaga pelo deserto até chegar em uma pequena cidade em que os habitantes sofrem com a falta d'água. Disposto a combater essa injustiça, Rango e seus aliados partem em uma aventura contra os foras da lei que controlam a administração da cidade.

 


1917 (2020)

Chegando ao fim do nosso pequeno apanhado dos melhores filmes para se assistir na Netflix, o premiado 1917 se passa durante a Primeira Guerra Mundial, trazendo a história de dois soldados ingleses com a missão de atravessar o território adversário para entregar uma mensagem que pode salvar milhares de vidas.

 

Marcado por sua gravação e montagem, que dá a impressão de um filme feito sem cortes, 1917 deixou os Oscars de 2020 como o grande premiado da noite de premiações, saindo com o total de 10 estatuetas, dentre elas as de Melhor Roteiro Original, Melhores Efeitos Visuais e, claro, de Melhor Filme.

 

Pronto para passar as férias seguindo as nossas dicas de filmes? Não deixe de conferir mais dos conteúdos sobre filmes para sempre estar atento às novidades e assistir o que é bom!

COMENTÁRIOS

Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,101,Resenhas,253,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: 5 Melhores filmes para se assistir na Netflix
5 Melhores filmes para se assistir na Netflix
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6nOryRqE3G2kA9ihwfvmcUBU_AxkMDwrNt90DMxNC5GcWRRmI5a1djaovL-p-5M1D-tL8EAzMX6XGAHEwy8QrD3kGzBT5wxI4JxLp3aAXaKAqUx8uynyzGcbVTsHpjpAdzFQTcSz7NvjpylsIj12LV2DLs-xk3jRfB6-H0tSwccmK-wl0zN2d1lhurg/s16000/melhores%20filmes%20para%20se%20assistir%20na%20Netflix.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6nOryRqE3G2kA9ihwfvmcUBU_AxkMDwrNt90DMxNC5GcWRRmI5a1djaovL-p-5M1D-tL8EAzMX6XGAHEwy8QrD3kGzBT5wxI4JxLp3aAXaKAqUx8uynyzGcbVTsHpjpAdzFQTcSz7NvjpylsIj12LV2DLs-xk3jRfB6-H0tSwccmK-wl0zN2d1lhurg/s72-c/melhores%20filmes%20para%20se%20assistir%20na%20Netflix.jpg
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2022/11/melhores-filmes-para-se-assistir-na-netflix.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2022/11/melhores-filmes-para-se-assistir-na-netflix.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código