Conheça o Geek-se, novo parceiro do Chovendo Sapos!

Publipost

Ao longo de 13 anos, o site Chovendo Sapos estabeleceu muitas parcerias com outros endereços a fim de tornar a experiência dos leitores sempre rica e interessante. A partir desse mês, estamos vinculados a loja Geek-se, um e-commerce pensado exclusivamente para o público geek com muitos produtos relacionados a algumas das franquias mais queridas do cinema e da TV. 


Passando por sagas como Game of Thrones, Star Wars e Harry Potter, selos poderosos dos quadrinhos como Marvel e DC Comics, séries animadas como Rick e Morty e ainda clássicos japoneses como Pokémon e Dragonball, tem de um tudo na Geek-se. Confira aqui.




Foram meses e meses de trabalho pensando em produtos que fariam a diferença com o público que é fã de cultura pop. Pensamos, por exemplo, numa coleção de carteiras com diferentes personagens que certamente vão fazer você abandonar aquele modelo sem graça de couro preto ou marrom dado presente pela sua tia no Natal passado. 



Há também mochilas maneiríssimas que servem para viajar, ir ao trabalho ou faculdade. Todas bem espaçosas, algumas com compartimento para notebook. 




Como qualquer loja de produtos geeks que se preze, não poderiam faltar toys e colecionáveis na Geek-se. Pensamos numa coleção especial de estátuas e objetos que vão fazer a diferença na decoração dos ambientes de sua casa ou na sua mesa de estudos ou trabalho, dando um toque pop no look dos seus espaços. 




Não poderiam faltar camisetas, que são superconfortáveis no tamanho, tecido e na impressão de suas estampas. Cada uma delas foi escolhida pensando em você!

Então o recado é o seguinte: Não perde tempo não! Dá uma passada na Geek-se para dar uma olhada nos produtos e leve o seu ou escolha o presente que quer dar para aquela pessoa querida que tem tudo a ver com a sua personalidade e gostos. Aproveite! Há ofertas e fretes inclusos nos preços! Passa lá!

COMENTÁRIOS

Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,105,Resenhas,271,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: Conheça o Geek-se, novo parceiro do Chovendo Sapos!
Conheça o Geek-se, novo parceiro do Chovendo Sapos!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW09IbpzswjDrNq1w5D8KpCE7N9ZqbSO2uvqNg1iIA7jqcp0s6OpS1M5r1Zqt5FFyAfyW7eelLrRqoVIYdUTPNgVgm5qx4Xe6ZG6DmcqIdwAboDreQ2yxHhCPRa7J3uBQNVhabk6nlGKUz/s400/Geekse_____.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW09IbpzswjDrNq1w5D8KpCE7N9ZqbSO2uvqNg1iIA7jqcp0s6OpS1M5r1Zqt5FFyAfyW7eelLrRqoVIYdUTPNgVgm5qx4Xe6ZG6DmcqIdwAboDreQ2yxHhCPRa7J3uBQNVhabk6nlGKUz/s72-c/Geekse_____.png
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2019/05/conheca-o-geek-se-novo-parceiro-do.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2019/05/conheca-o-geek-se-novo-parceiro-do.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código