Conheça o histórico de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, diretores de 'Flashpoint'


Na tarde de quarta-feira (17), o The Hollywood Reporter anunciou a contratação de John Francis Daley e Jonathan Goldstein como os diretores de Flashpoint, aventura solo do herói da DC Comics Flash que deve trazer o ator Ezra Miller assumindo novamente o personagem que viveu em Liga da Justiça.

O filme seria levemente baseado na homônima saga protagonizada pelo Flash nas HQs. Nela o herói tenta mudar o curso de alguns eventos do passado e acaba trazendo consideráveis danos à linha cronológica do universo DC. É provável que a produção conte com a participação de outros membros da Liga da Justiça, como Mulher Maravilha e Aquaman.

Mas quem são John Francis Daley e Jonathan Goldstein, diretores e roteiristas relativamente menos conhecidos do que outros nomes que foram especulados ao cargo, como Robert Zemeckis (franquia De Volta para o Futuro)? E mais, o que eles têm a oferecer para o filme solo do personagem pelo histórico exibido nos cinemas até então? São estas perguntas que tentaremos responder por aqui.

Comédia



Como diretores, a dupla Daley e Goldstein conduziram o remake da comédia Férias Frustradasde 2015, protagonizada por um elenco formado por Ed Helms, Christina Applegate, Chris Hemsworth e Leslie Mann. O longa também tinha o roteiro da dupla. A produção não foi muito bem sucedida entre os críticos, apesar de ter rendido algum lucro nas bilheterias.

O próximo trabalho da dupla na direção de um longa-metragem é A Noite do Jogo, previsto para estrear em 1º de março de 2018 aqui no Brasil. O longa conta com Rachel McAdams e Jason Bateman no elenco e traz a história de um grupo de amigos que se encontram esporadicamente a noite para brincar com alguns jogos e acabam se envolvendo em um misterioso assassinato. O longa tem um tom mais sombrio que Férias Frustradas, mas também traz os diretores no território das comédias.


Esses seriam indicativos de que a Warner/DC quer dar um tom mais descontraído para Flashpoint, coerente inclusive com o personagem que vimos em Liga da Justiça.

As informações a seguir da biografia de Daley e Goldstein corroboram com nossas suspeitas...

Homem-Aranha


Mais interessante que a trajetória de Daley e Goldstein  como diretores, é a considerável carreira de ambos como roteiristas de projetos bem sucedidos, o principal deles é o elogiado Homem-Aranha: De Volta ao Lar, da Marvel, rival da Warner/DC. A reinvenção do Homem-Aranha pela Marvel nesse filme foi elogiada por críticos e fãs, inclusive, pelo tom mais descontraído e juvenil da história, não perdendo de vista a humanidade e as relações afetivas do personagem, justamente algo que um filme do Flash precisava, tendo em vista o tom estabelecido para o personagem em Liga da Justiça e aquele que deve ser um dos motes centrais dele em Flashpoint (e que, inclusive, foi introduzido no último filme da Warner/DC), a relação de Barry com seu pai. 

Além de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a dupla foi responsável pelos roteiros de Quero Matar o Meu Chefe e sua continuação, O Incrível Mágico Burt Wonderstone, com Jim Carrey e Steve Carell, Tá Chovendo Hambúrguer 2. Ou seja, todos com um "pé" na comédia. 

COMENTÁRIOS

Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,105,Resenhas,269,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: Conheça o histórico de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, diretores de 'Flashpoint'
Conheça o histórico de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, diretores de 'Flashpoint'
https://4.bp.blogspot.com/-FsGuI_Tx0ik/Wl_RrbhbQ7I/AAAAAAAAZJ0/Wp_TwguqNL8huH0Jd1twsHaGTJRSrGIIACLcBGAs/s400/the-flash-628-1.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-FsGuI_Tx0ik/Wl_RrbhbQ7I/AAAAAAAAZJ0/Wp_TwguqNL8huH0Jd1twsHaGTJRSrGIIACLcBGAs/s72-c/the-flash-628-1.jpg
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2018/01/conheca-o-historico-de-john-francis.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2018/01/conheca-o-historico-de-john-francis.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código