Distribuidora lança box de DVD com Lua de Cristal e Xuxa contra o Baixo Astral


Fãs dos filmes da Xuxa nos anos de 1980/1990 têm dois motivos para ficarem animados. A distribuidora brasileira Bretz Filmes lançou no final desse mês de novembro um box contendo dois dos títulos mais populares da filmografia da artista, Lua de Cristal e Xuxa contra o Baixo Astral. 

Não há mais informações sobre os conteúdos dos DVDs para além dos próprios filmes, mas o produto já está em pré-venda nos sites da Livraria Cultura e da Saraiva, custando R$ 49,90. 



Lua de Cristal é uma produção de 1990, dirigida por Tizuka Yamasaki e trazia Xuxa como Maria da Graça numa história similar a de Cinderela. Além de Xuxa, fazia parte do elenco Sérgio Malandro, Julia Lemmertz e Marilu Bueno. O filme foi uma das maiores arrecadações de bilheteria nos cinemas brasileiros em sua época, um fenômeno de popularidade que, inclusive chamou a atenção de veículos internacionais como o The Hollywood Reporter.

Xuxa contra o Baixo Astral é de 1988 e foi dirigido por Anna Penido. No longa, Xuxa interpreta a si mesma e enfrenta um vilão chamado Baixo Astral. O filme arrecadou cerca de 2 milhões de espectadores quando lançado nas férias. No elenco do longa, além de Xuxa, há a presença do ator Guilherme Karan, que vivia o vilão do título.

Ambas produções foram ignoradas pela crítica na ocasião do seu lançamento, mas, até hoje, são cultuadas por fãs e movimentaram economicamente o setor cinematográfico na época em que chegaram aos cinemas. 


COMENTÁRIOS

BLOGGER: 2
Loading...
Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,105,Resenhas,270,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: Distribuidora lança box de DVD com Lua de Cristal e Xuxa contra o Baixo Astral
Distribuidora lança box de DVD com Lua de Cristal e Xuxa contra o Baixo Astral
https://3.bp.blogspot.com/-9ob2QWFB2Ok/Whwr_jlPh1I/AAAAAAAAYDE/RiXJOs-jacsiE191FrOnuQwDjYnXEJasACLcBGAs/s400/image.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-9ob2QWFB2Ok/Whwr_jlPh1I/AAAAAAAAYDE/RiXJOs-jacsiE191FrOnuQwDjYnXEJasACLcBGAs/s72-c/image.jpg
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2017/11/distribuidora-lanca-box-de-dvd-com-lua.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2017/11/distribuidora-lanca-box-de-dvd-com-lua.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código