Depois da queda do todo poderoso Harvey Weinstein após acusações de assédio e estupro por muitas mulheres da indústria do cinema, o cineasta Quentin Tarantino, cuja filmografia completa fora produzida pela The Weinstein Company, anda procurando uma nova casa para seu próximo projeto. Ao que tudo indica, claro, o realizador não terá dificuldades.
O site The Wrap trouxe uma matéria no final da semana passada que nos dá pistas sobre o futuro do próximo longa de Quentin Tarantino, que, como anunciado previamente em outros veículos, tem como base o caso Charles Manson, criminoso que na década de 1970 liderou uma seita chamada "A Família" e assassinou a atriz Sharon Tate, na época grávida do cineasta Roman Polanski, além de um grupo de amigos na casa da jovem estrela de Hollywood em Los Angeles. De acordo com o site, Tarantino incumbiu seu agente de entregar cópias da primeira versão do roteiro para a Paramount, Universal e Warner para que cada um dos estúdios faça a sua proposta pela distribuição do filme antes que o longa ganhe um polimento no script.
Segundo boatos divulgados na internet em julho deste ano, Tarantino estaria sondando atores como Brad Pitt, com quem trabalhou em Bastardos Inglórios, Leonardo DiCaprio, que fez Django Livre, Jennifer Lawrence, que quase esteve em Os Oito Odiados e foi substituída por Jennifer Jason Leigh, e Margot Robbie, segundo boatos, provável intérprete de Sharon Tate, para integrar o elenco. Não há data prevista para o início das filmagens, nem para a estreia do filme nos cinemas.
O último filme de Tarantino foi Os Oito Odiados de 2015.
COMENTÁRIOS