Frame a Frame: Jogos Vorazes - Em Chamas


A continuação de Jogos Vorazes enfim tem seu primeiro trailer divulgado. Jogos Vorazes - Em Chamas acompanhará o retorno de Katniss e Peeta aos seus antigos distritos após a  vitória do casal na última edição dos "Jogos Vorazes". 
A direção desta vez é de Francis Lawrence (Água para Elefantes e Constantine) que, apesar do desânimo de alguns pela perda de Gary Ross, diretor do anterior (muito mais interessante que Lawrence que sempre foi um mero cumpridor de expediente), parece ter preservado a atmosfera do anterior, evitando qualquer descompasso na qualidade das produções, algo que é muito comum com a injeção de um orçamento mais robusto em continuações.


A primeira cena do trailer traz Katniss e Peeta sendo ovacionados pelos moradores do distrito. No entanto, o tom de esperança logo é substituído pela tensão com a agressão a um dos moradores.
A ideia de utilizar o casal como distração para a população parece ser mantida e trabalhada com mais profundidade e novas variantes nesse segundo episódio.


Nesse meio tempo surge um novo vilão e somos apresentados ao novo integrante do elenco: Philip Seymour Hoffman. E nem preciso dizer que a série só tem a ganhar com sua entrada.
Donald Sutherland trava um diálogo com Hoffman que é a linha condutora de todo o trailer. A ideia da dupla é usar Katniss até onde ela for interessante para eles e depois descartá-la.


E parece que a intenção do segundo capítulo é confundir o coração de Katniss. Liam Hemsworth parece ganhar considerável atenção aqui, protagonizando mais cenas de romance com a protagonista que Josh Hutcherson. O que me leva questionar: será que Peeta será seduzido pelos privilégios da vitória nos "Jogos Vorazes"? Seria uma decisão interessante...



Jogos Vorazes - Em Chamas estreará no Brasil no dia 22 de novembro.

COMENTÁRIOS

Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,105,Resenhas,268,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: Frame a Frame: Jogos Vorazes - Em Chamas
Frame a Frame: Jogos Vorazes - Em Chamas
http://2.bp.blogspot.com/-qlwvzSykG9o/UWwxMvIE50I/AAAAAAAARVg/ca6vF6QwrHI/s400/hunger4.png
http://2.bp.blogspot.com/-qlwvzSykG9o/UWwxMvIE50I/AAAAAAAARVg/ca6vF6QwrHI/s72-c/hunger4.png
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2013/04/frame-frame-jogos-vorazes-em-chamas.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2013/04/frame-frame-jogos-vorazes-em-chamas.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código